domingo, 31 de maio de 2009

Para ti.

Sinto que mudei. Sinto que cresci. Que melhorei. Estou mais calma. Vou aproveitando melhor todos os momentos dos meus dias. Gosto de estar onde estou. Gosto de com quem estou. Olho para trás, para o meu passado. A minha vida estava tão diferente. Sentia-me presa e incompleta. Nada do que eu fazia estava bem. Sentia-me exausta. Farta. Agora estou bem. Mais que bem. Sinto-me nova. Com forças. Já me viste a chorar, já me viste a rir, já me agarraste com força, já me puxaste para ti, como eu gosto, já me beijaste muito. Já me dás a mão à frente de todos, já não escondemos. A cada dia que passa, sinto-me mais completa. Tenho medo. Mas o medo é sinal que o que se pode perder é importante para nós. E acredita que tu és importante para mim. Estás comigo quando eu mais preciso de ti. E eu também quero estar aí para ti.