quarta-feira, 5 de maio de 2010

desabafo

Às vezes, dou por mim a ter mesmo a consciência que estou a viver. Que aproveito cada momento na minha vida. Ontem passei o dia todo a correr de um lado para o outro, não podia parar. Mas foi bom ver-me a mexer-me e tratar da minha vida. E, quando pude relaxar, senti-me tão bem por aproveitar cada momento. E quando há aqueles momentos em que fazemos um sorriso porque simplesmente estamos felizes? (Que quem nos vê, parece que somos malucas...) Pois bem, ontem tive dois momentos assim. O primeiro foi durante o jantar com elas. Fico, em silêncio, a vê-las a conversar e cada uma é tão diferente da outra e conseguimos ser um grupo unido. É bom fazer parte deste grupo, sinto-me bem. E é sempre bom quando há aqueles abraços sinceros! E o segundo momento já foi durante a madrugada. Enquanto dançava nos braços dele, olhei para nós e até sorrir. Sorri porque apercebi-me que tenho tudo na minha vida e que tenho que dar valor a estes pequenos momentos. Apercebi-me que estou a viver o que sempre quis, ao lado de quem sempre quis e rodeada das melhores pessoas que já conheci.

Obrigada a todos presentes no meu dia-a-dia.