quarta-feira, 22 de junho de 2011

desabafo

Hoje acordei e senti-me mesmo feliz! É tão bom acordar com esta sensação. Sensação de que estou onde deveria estar. Sensação que a minha vida não podia ser melhor, que tenho tudo o que quero. Eu faço o que me apetece. Gosto de estudar sozinha na esplanada do café, sentir o vento quente. E saber que daqui a duas semanas estou de férias! Tenho algum receio de não passar nesta cadeira, é muita matéria... Mas estou confiante, ainda tenho tempo para estudar tudo o que quero :) Tenho saudades das minhas amigas do secundário, as minhas melhores amigas. Gostava de viver mais perto delas, para estudarmos juntas. Adorava que elas estudassem aqui. E que fosse ela a dormir no quarto ao lado. Sinto que, aqui, também já tenho uma melhor amiga. Ela é igual a mim, é giro! Eheh