quarta-feira, 10 de junho de 2009

desabafo

Tive pensamentos incorrectos na altura, pensamentos que tentei ignorar. Ignorei o que realmente sentia e o que verdadeiramente queria. Tudo por medo de ser criticada e incompreendida. Porque se nem eu compreendia, como ia esperar compreensão por parte dos outros? Estava com medo do que pudesse acontecer, de tudo o que implicaria. Mas também sentia que cada dia que passava, não conseguia esconder. Dei por mim a pensar porque me estava a acontecer isto. Logo agora, quando tenho que pensar noutras coisas. Estava tudo a acontecer muito rápido e ao mesmo tempo. Se a minha vida estava mal, agora estava um caos. Só conseguia pensar, pensar e pensar. Mas também dei por mim a pensar porque não mudava agora a minha vida. Mas claro que não era assim tão simples. Eu e ele não estavámos livres e eu era apenas uma amiga aos olhos dele. Tinha medo de admitir e ele me afastar. Não conseguia parar de pensar nele, mesmo quando era totalmente errado pensar noutra pessoa. Fechava os olhos e conseguia imaginá-lo ali comigo. A beijar-me. Só pensava em estar com ele e ele dizia-me que não estava certo. E não estava certo. Dei por mim a querer sair só porque sabia que ele ia estar lá; dei por mim a querer falar com ele e não puder porque estava acompanhado. Quando ele aproximava-se de mim, sentia algo mesmo sabendo que não podia acontecer nada. Quando ele me disse que tinha medo de estar a apaixonar-se por mim, senti o mundo a parar e não me aguentei em pé. Li essa mensagem vezes sem conta até que me apercebi que também estava a ficar apaixonada. É mesmo isso: Apaixonada.
Comecei a ficar confusa e questionar-me. Mudo a minha vida por causa de um rapaz que conheci há dois meses? Valerá a pena? Pensei tanto e cheguei à conclusão que este rapaz era tudo o que estava a precisar neste momento. Era a mudança que eu estava à procura. Tantas vezes me questionei «Estou à procura do que?». Encontrei! Estava à procura de uma paixão assim! Não consigo pôr em palavras aquilo que eu sinto, só sei que é tão bom sentir-me assim. Então, tomei uma decisão. Mudei a minha vida! Finalmente chegou o dia em que ele veio ter comigo. Com as mãos na minha cara, aproximou-se muito devagar. Senti as pernas a tremer e a minha respiração acelerou. Estava a acontecer... É agora! Senti os lábios dele, pela primeira vez, encostados aos meus, num toque de leve. Demos o nosso primeiro beijo.

Agora, pergunto-me: Arrependi-me? Só me arrependeria se não tivesse mudado!