domingo, 18 de outubro de 2009

Mesmo quando a vida hoje não tem sentido. Mesmo quando o hoje já é o amanhã e o depois de amanhã. Há sempre sentido. Há sempre uma saída. Mesmo quando pensas que não consegues dar a volta. Consegues.
Estou num desses dias em que a vida parece não ter sentido e o meu esforço parece não valer a pena. Isso deixa-me triste. Mas olho à minha volta. Sinto-me protegida. Amada. Sinto que não estou sozinha nem tenho que estar. Mesmo que me apeteça. Sei agora que chorar no ombro de alguém que nos ama é reconfortante e aquele abraço espontâneo de protecção é tudo. Tudo o que eu precisava. Sei que não tenho que guardar tudo dentro de mim. Sei que posso falar e sei que falar alivia. Aliviou. Não há só "coisas boas", também há momentos "menos bons", vá, e esses momentos... É nesses momentos que as pessoas que realmente importam aparecem.
Tenho medo de cair, sim. Não quero parecer fraca. Mas para quê usar esta máscara de que tudo está bem quando não está? Para quê sofrer sozinha? Eu sou assim. Não gosto d