segunda-feira, 5 de julho de 2010

desabafo

Há situações na vida que me deixam fora de mim! Situações essas onde tenho que me controlar bastante para não ser mal educada. Acho, como pessoas mais velhas que são, que deveriam dar o exemplo e, se ajem de uma maneira, não podem esperar que os outros não reagem dessa mesma maneira! Mas, também aprendi que remeter-me ao silêncio é, de facto, o melhor que posso fazer agora, porque eles é que têm o poder e quem se lixa sou eu! Portanto, sejam cínicos, faltem ao respeito, riam-se na minha cara, provoquem-me... que não vão conseguir nada de mim a não ser o meu silêncio! E tenho mesmo pena que tenha que ser assim porque acredito que ao conversar é que se chega a algum lado neste mundo! Só posso dizer que apanho desilusões a mais naquele sítio e que, só não saio de lá porque estou a realizar o meu sonho e não vou perder mais um ano na minha vida por pessoas que não merece! Enfim...