sexta-feira, 9 de julho de 2010

desabafo

Acho incrível como há pessoas tão diferentes das outras. Como a nossa mente está apta para certas actividades e se mostra incapaz de efectuar as outras. Venho, desde pequena, a enfrentar problemas de interpretação, às quais me deixam frustada por saber que estou sempre aquém do que era suposto, estou sempre aquém dos outros. Sou prática, pragmática. Detesto português, filosofia, psicologia, religião e política. Sempre fui de ciências exactas. Ou é ou não é. É branco ou preto. E, por alguma razão, o meu cinzento nunca é o cinzento dos outros. E eu pergunto-me vezes sem conta "mas quem diz que só há um cinzento?". Porque não aceitar as diferentes opiniões? Uma pessoa é moldada ao longo da sua vida por inúmeros factores, é de esperar que duas pessoas não façam a mesma interpretação. Mas porque que sou sempre eu a que não consegue atingir a verdadeira essência?