terça-feira, 15 de março de 2011

the life i chose

Às vezes. Às vezes, distraio-me e dou por mim a pensar na minha vida. O tempo está a passar-me ao lado, está a voar. Tão depressa era caloira, uma desconhecida nesta cidade, como agora estou quase a meio do meu curso e a sentir-me em casa, aqui. Hoje, agora, olhei para minha casa e senti-me aliviada, porque estou em casa. Isto é meu. (Claro que ainda vou fazer umas mudanças, não gosto de ver tudo no mesmo sítio durante muito tempo... Acho que é de família!) Tenho tantos planos para esta casa, quero aproveitá-la bem! Mas já desviei o assunto... Continuando. Hoje estava a pensar que foi por causa da acção de certas pessoas, o mínimo que fizessem, que a minha vida está hoje como está. Aquela rapariga, que nem o curso dela me recordo, não fazia a mínima ideia que ao levar-me para a praxe de medicina (sim, tentei fugir... sem sucesso!) ia fazer com que eu conhecesse o meu namorado, o grande amor da minha vida. Claro que eu também o iria conhecer se não fosse ela... Mas não ia ter aquele momento. Aquela primeira impressão. Aquela conversa, só eu e ele. E se calhar, hoje não estava com ele.
Todas as acções que tomamos hoje, mudam o amanhã. Para melhor ou pior. Never know. Mas sei que as minhas atitudes só têm tornado o meu «mundinho» sempre um pouco melhor! E não há nada mais gratificante do que controlarmos a nossa vida e fazermos aquilo que queremos! Não quero chegar aos 50 anos e pensar "E se...?" Quero pensar "Não mudaria nada!" Até hoje, eu NÃO MUDARIA NADA porque estou onde quero estar, com quem eu quero estar. Se hoje alguém já não faz parte da minha vida, é porque não era importante para a minha vida.