quarta-feira, 15 de julho de 2009

Regressei

Hoje regressei ao passado. Na minha cabeça. Regressei ao momento em que me sentia sozinha. Perdida. Um momento na minha vida em que não sentia a alegria de viver, como é suposto! Viver ao máximo cada dia, partilhando-o com alguém por quem sentimos, todos os dias, que é o amor da nossa vida. Um momento em que pensava apaixonar-me de forma louca. Ter um amor arrebatador. Um amor que doa de tanto amor. Sentia minha vida parada. Estagnada. Regressei a um momento na minha vida em que olhava para os dias de hoje e não imaginava nada assim. Posso ter pensado muito no meu futuro mas acabou por acontecer o que não estava à espera. Apaixonei-me por quem nunca pensei apaixonar-me. Ele apaixonou-se por quem nunca pensou interessar-se. Hoje regressei a um momento na minha vida em que não imaginava que um dia ficaria com ele. Já passaram quase três meses e estou a viver a minha vida ao máximo com quem eu sinto, todos os dias, que ele é quem deve estar comigo. Hoje regressei a esse momento na minha vida e quando voltei, sorri. É verdade que este não é o futuro que eu imaginava. É BEM MELHOR!